sábado, 21 de fevereiro de 2009

"Esse post é inútil, é só pra ver se isso presta"




Intaum vou falar de onde veio o nome.."A vida dentro de uma fanta uva", alguns podem achar filosófico, outros podem dizer que é idiota e, outros ainda naum formaram nenhuma opnião sobre isso. Mas ninguém pode deixar de admitir que sôa bem. Simplesmente veiu a cabeça essa frase "A vida dentro de uma fanta uva" .
Logo depois fiquei pensando em que eu poderia utilizar isso, pensei em colocar em um nome de uma banda, mas logo percebi que é grande de mais para isso.....( está bem, está bem, a galera da banda achou o nome ridículo ) então resolvi colocar em algum lugar onde pessoas podessem ler idiotices que escrevo, como minha mais nova poesia:
um
dia,
perguntei
à uma arvore,
quantos calangos já matei?
e ela me respondeu;
trinta
e três.
Linda né... passei horas escrevendo-a ( vocês não sabem como foi complicado organizar as palavras desse jeito)

Sim voltando..... um dia um amigo meu me perguntou '' André porque você não faz um blog?" e imediatamente me lembrei da frase... Para encurtar a conversa eu fiz esse blog para poder dormir em paz, pois finalmente encontrei algum lugar que eu podesse colocar essa maldita frase.

Pois galera esse é mais um blog inútil que fala de coisas que provavelmente não vão somar em nada na vida de vocês... mas está aew para quem não tiver nada pra fazer e quiser ler alguma
coisa.


Por favor não levem em conta essa postagem. Foi a minha primeira vez :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário