domingo, 1 de março de 2009

Conversa Privada


E se a minha privada falasse?
O que ela diria ou, pensaria do mundo? será que ela diria, "Bando de bundões estúpidos"....

Tive essa reflexão quando simplesmente entrei no banheiro e, fiquei com pena da minha própria privada. Pensei:" que vida de merda que ela tem !", e tanta gente aí no mundo reclamando da vida, que não come o que quer, que não tem o que deseja.... mas, e a privada ? ela aguenta tudo ali, calada!!!

Ela, com toda a certeza, é um dos maiores exemplos de humildade que existe. E ainda por cima, recebe tudo de mais podre que as pessoas tem, nos seus momentos mais tensos.
Eu definitivamente acho que nós, meros mortais, devemos aprender mais e, realmente prestar mais atenção nas nossas privadas . E não só chegar, sentar e, "Bulufit" jogar tudo na cara dela.


Afinal, é ela que está ali nos nossos momentos de mais necessidade!!!

Um comentário:

  1. fala sério hahusahushau
    como tu eh profundo, literalmente! kkkkk



    ah, e adorei o rosa!


    bjo
    paz\o/

    ResponderExcluir